sábado, 24 de julho de 2010

Muitos tempos depois.

As ilusões vão embora como um sonho que se sonha outrora, caminham pra regiões distantes, longe destas mordaças de medo na qual todos ou quase todos se metem na babilônia atual.

O que aconteceu? Vejo essa mulher com olhos de desilusões, esperanças mordidas pelos cachorros do tempo, alguma coisa da alma dela se transfere pra mim, um peso enorme, uma imensa vontade de tapar esse buraco negro, essa falta, calar esses malditos demônios cruéis que levaram o tempo e se foram.

Já faz mais de uma semana, não a vejo a muito tempo, mas as cortinas daquele véu ainda me nublam, odeio esse tempo, essa época que destrói as pessoas, todos só querem se livrar desta dor terrível.

Eu sei está dor pode se calar, há uma resposta aonde o além mar se finda. Mas quem vai entender, quem vai querer? Demanda desapego demais, pra se salvar da babilônia atual tem que morrer pra tantas coisas. E quem ia querer isso meu Deus.

A neblina da falsidade tem se dissipado, graças ao criador das coisas ocultas, continuo relatando, desvendado e quebrando as amarras da babilônia atual.
Há alguém que possa me ajudar, alguém pra caminhar comigo?!

Agora só há silêncio.

E uma certeza, só uma certeza.



Thiago Mendes

2 comentários:

Josiel Dias disse...

Olá meus irmãos, graça e paz.

Estou passando para informar, que gostei demais deste espaço, pois é mais uma oportunidade de aprendizado. Como sempre falo: Aprendendo uns com os outros crescemos na graça e no conhecimento, do nosso Senhor Jesus Cristo.
Gostaria também de divulgar o nosso Blog,
Ficaremos felizes em vossa visita, mais ainda se seguir-nos.

“ Mensagem Edificante para Alma”
http://josiel-dias.blogspot.com/

Josiel Dias
Conselho Missionário
Congregacional
Rio de Janeiro

Rah ^^ disse...

Como sempre um bom escritor!^^ sdd vey! =D

ps: aa agora tenho um blog tbm =p depois fraga lá!